Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

LINDOS DE ROSA



Eles também usam rosa!!...



Sim, os homens ficam lindos de rosa, principalmente quando estão com a pele bronzeada. O rosa rejuvenesce o visual masculino, conferindo um ar alegre e iluminado. É claro que não estamos sugerindo um look total, mas uma bela camisa, uma camiseta básica ou até uma gravata nessa cor podem compor um visual bonito, elegante e acima de tudo, moderno.



Sem preconceito
Ainda existe a rejeição à cor, afinal desde a infância eles aprendem que rosa é cor de menina. Mas ela vem ganhando espaço no guarda-roupa masculino, tanto para ocasiões formais quanto informais. É só observar nas lojas: todas as coleções oferecem opções em rosa e outras cores ditas femininas, como o lilás e o roxo.



Opinião de quem usa

O gerente de loja, Clayton Rafael de Oliveira, 35anos, é um adepto da cor, mas diz que ela chama a atenção, por isso é importante tomar alguns cuidados. Em clima esportivo, prefere combiná-la com jeans e para um look social, opta pelo terno preto, básico. Quando usa gravata no tom, escolhe modelos com estampas de listras ou grafismos para criar sobreposições.
SÓ PRA COMPLETAR PÁ COMPREI UMA POLO LINDA E ROSA PRO MEU MARIDO !!! ELE VAI FICAR LINDOOO BJOSS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. o Júlio ia adorar se eu desse uma polo rosa p/ ele..
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas acho realmente que não tem nada disso(preconceito),não...Homens combinam e muito com rosa...

    ResponderExcluir

Espero seu comentário!!