Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Decote: como usar?





Os decotes sempre trazem uma
sensualidade ao visual, mas é
preciso cuidado para não errar.




Sempre que queremos dar uma ousada no visual, recorremos ao bom e velho decote. O dilema é que nos espelhamos na mídia sem levar em conta o que se molda e valoriza mais o nosso corpo. Não importa qual a ocasião, o decote deve ser usado da forma mais adequada aos seus seios para não vulgarizar a produção. Redondo, quadrado, em V ou canoa, você sabe definir qual valoriza mais o seu corpo? A consultora de moda Sonia Style dá as dicas.

- As mulheres que têm seios pequenos não precisam reclamar, achando que não podem chegar perto dos decotes. Para seios pequenos, o ideal é usar decote nas costas ou um tomara-que-caia com sustentação.

- Para os seios médios, a boa notícia! O uso é livre, mas lembre-se de ter cuidado para não deixar o visual vulgar. “O decote não fica vulgar quando usamos de muito bom senso. Primeiro, temos que analisar a ocasião, pois um decote é bem aceito em determinados eventos, porém é totalmente rejeitado em outros”, afirma Sonia.

- Para os seios mais fartos, a dica é usar decotes mais recatados. O sutiã tem que ter um bom suporte. Decotes canoa e redondo disfarçam o volume dos seios.

- Tomara-que-caia: mais aconselhado para mulheres de seios pequenos e médios. As mulheres de seios mais fartos devem ficar longe dele, pois achata a silhueta.

- No trabalho: o uso de decotes está quase fora de cogitação. O ideal é que, se você optar por uma blusa decotada, o decote seja o mais discreto possível. Prefira os retos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Espero seu comentário!!