Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

O alfabeto dos cremes...(BB, CC, DD)


BB Cream vocês já conhecem, aposto.



 
Mas e dos CC Creams, já ouviram falar???
E se eu dissesse que existem DD Creams?
Não sei onde o alfabeto dos cremes vai parar, provavelmente no Z, e não sei porque não começaram esta febre com  os AA Creams. A letra A é tão simpática!

Agora, sem brincadeira, CC Cream significa Color Control Cream. O objetivo é promover uma correção óptica, pois reflete a luz de maneira multidimensional. E tudo isso de uma maneira mais natural e prolongada, além de ter propriedades hidratantes, antioxidantes e fotoprotetoras (ou seja, muito parecido com um...BB Cream). Reza a lenda que os CC Creams seriam mais direcionados para as peles oleosas, por terem características mais leves.

E se o CC Cream pode ser considerado uma "evolução" dos BB Creams, o mesmo não se aplica aaos DD Creams. Este pode ser considerado uma jogada de marketing.
DD Cream significa Daily Defense Cream, e a idéia aqui não é tratar problemas e sim preveni-los, principalmente em termos de promover uma hidratação intensa. O foco é o corpo e não a face. Pense em pés rachados, estrias, cotovelos e joelhos estilo lixa...o objetivo é atenuar estas condições.

Em resumo, quero todos, lógico.
Mesmo não sendo nenhum milagre.
E quando terminarem com o alfabeto, que comecem os números....


Fonte: Minha pele é melhor que a sua.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Espero seu comentário!!