Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Divirta-se com as cores...






Quem foi que disse que os dias frios pedem um make com cores escuras e discretas? É lógico que um pretinho básico não cai nada mal com um trench coat ou com um cachecol incrível. Mas dar aquela variada nos tons de sombra, batom e lápis pode ser uma ótima alternativa para arrasar na estação. 
Maquiagens coloridas, principalmente nos tons de azul, laranja e vermelho, animam o visual de inverno e dão mais frescor e vibração ao look.

O batom rosa power, no desfile de Diane Von Furstenberg, e sombra laranja e boca rosinha pálido, na passarela de Donna Karan.


Cores fortes no Fashion Rio: backstages de Filhas de Gaia e Teca.
Make das famosas
Rencentemente as atrizes Miranda Cosgrove e Ashley Tisdale exibiram makes lindos e coloridos, olha só:
Miranda foi ao Kids’ Choice Awards 2011 com um batom tomate bem vivo. Amei! Para usar igual, lembre-se de hidratar bem os lábios antes de passar o produto. Boca rachada e peles soltas não combinam com batons vibrantes, ok? Aplique uma camada grossa de hidratante labial, espere ele agir durante alguns minutos, retire o excesso beijando um lenço de papel e aplique o batom.
Finalize o make com muitas e muitas camadas de máscara para cílios preta, em cima e embaixo, e um blush bem clarinho, apenas para dar um ar de saúde.
Ficadica:
Batom, da Kreati, R$ 17
Super inspiração para variar o make da balada e de festas, o make da Ashley é muito fácil de fazer. Comece com um iluminador dourado, que deve ser passado em toda a pálpebra mível e rente aos cílios inferiores. Daí prepare o olho com uma sombra marrom escura no canto externo, esfumando bem para as laterais. Aplique um pouco do produto também na linha dos cílios de baixo.
Hora do grande destaque do make: o lápis azul! Escolha um tom bem vibrante e intenso e contorne a parte interna do olho. Se quiser, umedeça um pincel chanfrado, encoste em uma sombra azul qualquer e faça o traço rente aos cílios inferiores.


             
 Eu tenho usado lápis azul e estou adorando!!!  bjossssssss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Espero seu comentário!!