sábado, 5 de fevereiro de 2011

LOOK GISELE!!

Sempre usei esse truque no meu cabelo, nunca fui adepta a cabelo chapado (e nem o meu marido gosta), então depois de um banho maravilhoso seco os cabelos e pronto rolinhos até a hora de sair.

Achei essas três formas de prender o cabelo para conquistar o visual Gisele Bündchen



Três passos para ficar com o cabelo de Gisele

Os cachos dourados de Gisele Bündchen nunca saem de moda, o look ondulado e levemente despojado da modelo é desejo da maioria das mulheres.

Com alguns truques espertos e práticos, o visual pode ser produzido em casa. O ideal é estar com os fios limpos e levemente úmidos, uma escova rápida ajuda a alisar a raiz e eliminar o frizz. “Para começar, aplique uma 'bola' de mousse no comprimento para dar sustentação. O resultado fica incrível”, ensina no o hair stylist Bruno Lemes, do salão JJ Cabeleireiros.
Para fazer o cabelão de Gisele, você pode optar por três rolinhos, dois birotes ou o tradicional coque torcido – usado pela própria top. Para um efeito mais evidente, convém dormir com os cabelos presos, mas você também pode prendê-lo pela manhã e soltar à noite. Escolha o mais conveniente para você e arrase!
                                      Aprenda a fazer: 1. COQUE  | 2. BIROTES  | 3. ROLINHOS


Você brinca de Gisele com três truques fáceis de fazer
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Espero seu comentário!!