Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

CABELÃO DE ARRASAR!!

Meu segredo!! sou super fã desses rolinhos, nada de passar horas no cabelereiro, vc tem um compromisso a noite? simples, algumas horas antes tome um banho maravilhoso , seque os cabelos e faça os rolinhos, só solte na hora de sair, vcs vão ver o sucesso!!!



 Três formas de prender o cabelo para conquistar o visual Gisele Bündchen


Foto: Tricia Vieira / Fotoarena
Três passos para ficar com o cabelo de Gisele

Os cachos dourados de Gisele Bündchen nunca saem de moda, o look ondulado e levemente despojado da modelo é desejo da maioria das mulheres.

Com alguns truques espertos e práticos, o visual pode ser produzido em casa. O ideal é estar com os fios limpos e levemente úmidos, uma escova rápida ajuda a alisar a raiz e eliminar o frizz. “Para começar, aplique uma 'bola' de mousse no comprimento para dar sustentação. O resultado fica incrível”, ensina no o hair stylist Bruno Lemes, do salão JJ Cabeleireiros.
Para fazer o cabelão de Gisele, você pode optar por três rolinhos, dois birotes ou o tradicional coque torcido – usado pela própria top. Para um efeito mais evidente, convém dormir com os cabelos presos, mas você também pode prendê-lo pela manhã e soltar à noite. Escolha o mais conveniente para você e arrase!



                                      Aprenda a fazer: 1. COQUE  | 2. BIROTES  | 3. ROLINHOS


Foto: Tricia Vieira / Fotoarena
Você brinca de Gisele com três truques fáceis de fazer!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Espero seu comentário!!