sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A ÚLTIMA BOLACHINHA DO PACOTE!!!

E pq ñ!!! se suas amigas te dizem que vc tem isso ou aquilo bonito nossa reação(digo a minha) é sempre colocar defeito. Temos que acreditar que temos cada uma de nós um algo a mais que atrai elogios!!
Nós escutamos elogios todos os dias e não aceitamos!!! mas agora basta!! toh me achando sim a última bolachinha do pacote sem vergonha de ser feliz, quem tem acesso ao meu orkut particular sabe q tenho tirado várias fotos (algumas eu tive q excluir !!!rsrs!! censura do lindão).Descobri que tenho boca,pernas,seios,pés,mãos,cabelos,olhos etc...,lindos e estou me amando!!!vou nomear lindas mulheres que conheço que já me vizeram vários elogios, elas não tem só uma parte do corpo que acho bonito mas vou colocar um pq senão não caberia!!!rs!!lá vai:
Boca: Sandra,Taty minha cunhada,Vívian,Josi,Elaine,Rose
Pernas: Vera,Odi,Monica,
Cabelo: Taty,Mama,Juju, Joelma,Juliana,Mariana
Olhos: Monique,Fran,Vanessa,

...

ai cansei e depois continuo atualizando a lista!!!
Agora outra coisa muito importante pra todas as ultimas bolachinhas do pacote!!!atitudeee!!!!
faz toda a diferença!!o lindão não vai gostar mas pintou ciúmes na área coisa q nunca tinha acontecido!!
ainda tenho alguns vicios de ficar perguntando "ai toh gorda? toh isso,aquilo!!"
parei!!e quando ele percebeu deu de frente com a última bolachinha!!!rs Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Quer dizer que eu naum te digo que tu tem uma boca llinda, um bumbum que eu queria ter, umas pernas torneadas, é Renata? To de mal de ti, era pra vc ter colocado meu nome lá tb, como uma das que te elogiam...rsrs.. vc é a ultima bolacha do pacote sim.
    Jacke Berberi

    ResponderExcluir

Espero seu comentário!!