Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Não gosto dessa palavra "Dieta"..



Como meu marido diz: Como até pedrinhas temperadas!!!!.
Puxa tanta coisa que não falei ainda, tenho que contar que estava morando no Pará e voltamos agora pro sul, e por enquanto estamos em Pato Branco!!! Essa cidade é uma delicia!!! Em todos os sentidosss, inclusive gastronomico. Pois bem, depois de 5 quilos a mais resolvi fazer essa coisinha aí que esta no título!!! Descobri uma "dieta" (que prefiro chamar de reeducação alimentar :) de um médico americano chamado Ian Smith que vai me deixar com menos 3 kg em quatro dias!!!.Pra uma comilona como eu dá pra aguentar né!? São 3 cárdapios :
- limpe o organismo;
- acelere seu metabolismo;
- destrua a gordura.
Estou animada e feliz, depois blogo aqui o resultado...
bjos meninas
Aqui mais informações!! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Espero seu comentário!!