Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Novo escritório do Gloogle no Brasil.



Quem não gostaria de trabalhar em lugar como este?


São 9 mil metros quadrados que abrigam cerca de 400 funcionários – o novo escritório do Google no Brasil tem decoração inspirada em bairros tradicionais as da capital paulista, e ocupa três andares do prédio. O espaço alterna ambientes abertos com salas de reunião que homenageiam a cultura brasileira – entre os nomes dados às salas estão MASP, Oscar Freire e Tapioca. O ambiente também tem alguns espaços temáticos, como uma sala que simula um “sítio”, com quatro redes para que os funcionários possam deitar.
As áreas de relaxamento incluem duas salas de massagem e uma área de alimentação feita para lembrar as feiras livres da cidade de São Paulo. As mães que ainda estão amamentando, mas precisam trabalhar, têm um ambiente específico.
As quatro micro cozinhas vão buscar elementos da cidade (há até uma Kombi), mas há mais para ver: sala de descanso, sala de jogos (sinuca, vídeo-games), sala de tecnologia onde os bancos são teclas de computador, restaurante com 200 lugares ou cozinha capaz de servir até mil refeições por dia.





GoogleBrasil13









GoogleBrasil12






GoogleBrasil1






GoogleBrasil2

GoogleBrasil3



GoogleBrasil4


GoogleBrasil6

GoogleBrasil7

GoogleBrasil8



GoogleBrasil9


GoogleBrasil10 Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Espero seu comentário!!