Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Make by Oscar 2012

Noite de Oscar é sempre a mesma coisa, ninguém quer errar! DEUSULIVRE aparecer na lista das esquisitas da noite! E o que acontece é que as celebridades não vão muito além do olhos esfumados, sombra dourada, delineador e lábios clarinhos. Assim não tem erro, mas por outro lado a gente fica sem muito o que comentar!
Ontem as coisas não foram diferentes e vimos um mar de “maquiagem de bonita” com peles muitíssimo bem feitas, blushes rosados, olhos com marrom e dourado e lábios, ou rosinha ou com batom vermelhão clássico. 
Eu fiz algo diferente desta vez, juntei aqui algumas maquiagens interessantes e alguns produtos que a gente pode usar para copiar as atrizes. Claro que é tudo meio no chute já que geralmente as estrelas não revelam a marca que estão usando (ninguém quer fazer propaganda de graça!). Mas vale como uma sugestão aproximada!







O que chamou atenção no visual de Milla foi o batom. Será que era o Ruby Woo da MAC? Ou Talvez o Lady Danger da mesma marca? Não sei, mas ai estão três opções bem aproximadas da cor. Os dois primeiros são opacos, já o da Vult é cremoso.





Além da boca vermelha, Rooney destacou o formato das sobrancelhas. As leitoras do blog sempre elogiam os três produtos acima. Eu ainda não usei nenhum, mas confio nas meninas!





Olha que sombra cor de rosa fofinha que Emma Stone estava usando! Bastou arrematar com delineador e pronto, ficou linda! E que pele tem a atriz!




Falando em delineador, foi essa a escolha de Jessica Chastain para marcar presença de forma clássica. As versões em gel ou em creme são bem mais fáceis de aplicar, só precisa de um pincel chafrado para ajudar.





Já vou pedindo desculpas desde já, mas não tenho ideia de que batom é esse que Angelina Jolie estava usando! Em algumas fotos ele parece um vermelho aberto cremoso, em outras parece puxar um pouco para o rosa. De qualquer forma dei uns chutes meio de mau jeito. Se você tiver a preciosa informação de que batom é, me conta?




Michelle Willians facilitou nossa vida pois é garota propaganda da Chane,l então já tenho certinho qual cor de batom ela usou: uma misturinha do Rouge Coco Lip Colour Paradis com o Destineé. Mas aqui em cima tem outras duas cores que lembram um pouquinho essa que ela usou.




Valeu Viola, adorei a cor nos olhos! O Covet da Urban Decay é bem parecido com esse que ela estava usando em todo o contorno dos olhos.




Penelope Cruz estav toda de Lancôme e o batom escolhido pelo maquiador foi o Delicate Lace da linha Rouge in Love. Cada pessoa tem seu próprio tom de nude, mas o Hue e o 101 são grandes queridinhos das leitoras!
Ufa, que trabalhão que este post deu para fazer! Espero que goste das opções!



fonte Abril
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Espero seu comentário!!