Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vamos para a Disney...


Post inspirado: Denise, Andréia e Bruna !!!!





 O que vestir na Disney!



Tem coisa melhor do que planejar uma viagem para o lugar mais encantado do mundo? Não, não tô falando 
do Beto Carrero World.....hauhauha É da Disney!dããã... Acho que não importa a idade, todo mundo vira criança novamente e fica animadíssimo!!!

O único "problema" é na hora de separar os looks de viagem, porque surgem 1001 perguntas na cabeça: o que levar? Como me vestir pra ir em todos aqueles brinquedos? Será que, mesmo no verão, preciso de casaco?

Essas são algumas das perguntas que as pessoas sempre me fazem, por isso este "post tira-dúvidas" aqui, pra tentar ajudar de alguma maneira quem está se preparando pra viajar. Claro que é minha opinião, mas, como sempre digo, dá pra ter uma idéia e adaptar aquilo que funciona pra você...



Antes de tudo, é preciso olhar a época da viagem e como estará o clima, claro. Gosto do site canaldotempo.com que dá a previsão para os dez dias seguintes, diz qual a sensação térmica do local e tem o conversor de temperatura... mas acho que qualquer um desse tipo também indica né?

Bom, o verão em Orlando é super hiper mega quente... tem dias que dá vontade de sair pelada segurando um guarda-sol! hahaha Mas como isso não é possível, aconselho levar shortinhos e bermudas. Não sou fã de saia nessas horas porque não dá pra ficar totalmente à vontade... imagina ir numa montanha-russa preocupada se vai pagar ou não (sim, você vai!) calcinha!!! huahauha

Alguns itens indispensáveis na mala são: protetor solar, chapéu/boné (já que aqui no Brasil ninguém costuma usar, aproveita lá e se joga!), regatinhas e t-shirts, shorts e bermudas, mochila ou bolsa transpassada (assim as mãos ficam livres), rasteirinha/sapatilha/tênis e um casaquinho (porque à noite, mesmo em dias quentes, pode esfriar).


Já no inverno a calça é fundamental, e a jeans é a que vai com tudo! Pra não pesar tanto na mala, pode ser a de moletom também, só não pode esquecer de levar aquelas tipo segunda pele ou legging pra vestir por baixo e ficar mais quentinha.

Na parte de cima, eu geralmente me visto assim: camiseta, moletom ou jaquetinha e, sobreposto a tudo isso, um casacão grande, de preferência aqueles impermeáveis... isso porque o clima é totalmente louco e do nada pode começar a chover forte! Portanto sempre esteja com uns "trocados" no bolso pra comprar um guarda-chuva ou um raincoat hahaha

Agora o que é péssimo é o vento (cortanteee), então tem que levar echarpe e um par de luvas reforçadas por dentro, porque as que vendem lá nas lojinhas são daquelas que mal protegem e parece que você não tá usando nada! Aconselho comprar uma no Brasil mesmo ou em outra loja fora da Disney.

Pra quem sente frio nas orelhas é interessante levar um gorrinho, e nos pés pode ser tênis, sapatilha (se você não é tão friorenta na parte de baixo como eu) ou botas (ideal quando chove).


Acima de tudo, o mais importante é estar confortável pra aproveitar e curtir a viagem ao máximo, certo? :) Quem tiver dicas, compartilha com a gente nos comentários, plisss!!! E quem tiver mais alguma dúvida eu tento responder ou faço depois uma "parte II", que tal?

PS: alguns sites bem legais e com bastante informação são o Viajando para Orlando, o Visit Orlando e o Dicas de Orlando... vale a pena dar uma olhadinha neles antes dodia D!


Fonte: Dicas de viagem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Espero seu comentário!!