Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Inspiração Taty...

SHORTINHOS DE LUXO


Novos posts inspirados nas minhas amigas.
Taty...

A gente sabe o quanto um bom shortinho jeans é básico e facilita a nossa vida na hora de escolher o que vestir. Decidir o que vai acompanhar a peça não é uma missão muito difícil, afinal, quase tudo cai bem com o bom e velho jeans! Mas e se esses papéis se invertessem e o short virasse a peça principal do look? E se a gente trocasse o jeans – como tecido dessa peça tão versátil – por rendas, paetês, babados, estampas, couro, etc?

Quando um shortinho é super incrível, com formas, texturas e materiais bem elaborados, a parte de cima pode ganhar, dependendo da nossa escolha, todo um status de coadjuvante de luxo. O ponto de partida é  pensar numa inversão de valores, onde a gente pode aproveitar toda a imponência da parte de baixo da roupa para, em contraponto, desfilar partes de cima mais lisas, simples ou básicas.
Mais legal ainda é se dar conta que, enquanto o short jeans é básico demais pra encarar certos tipos de ocasiões, uma versão mais sofisticada dele vai a quase todos os lugares e a qualquer horário, né?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Espero seu comentário!!