Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Make olhos coloridos 2012.


Se depender do Fashion Rio os makes do verão 2012 já têm uma tendência forte definida: olhos coloridos! Muitos e muitos desfiles da temporada carioca apostaram no toque de cor para as passarelas, que contou com tons clarinhos a bem neons. Quanta variedade… Adorei!

Acquastudio foi de sombra verde-água com delineador preto nas pálpebras e iluminador dourado no canto interno dos olhos.

OMG! Delineador laranja neon? Sim, a marca Alessa acredita que a moda cítrica estará com tudo na próxima estação. Você vai ter coragem de usar?

Herchcovitch seguiu a mesma linha, mas preferiu o delineador azul. Mais discreto para a vida real, né? Se você não tem uma coleção de delineadores coloridos em casa, basta comprar um pincel chanfrado (aquele com as cerdas cortadas na diagonal), umedecer a ponta dele, encostar em qualquer sombra da sua preferência e pronto! Efeito instantâneo de delineador!

Amei a sombra coral usada nas passarelas da Salinas! Vale notar que o produto foi beeemmm esfumado, ficando mais forte nas pálpebras e mais clarinho conforme se aproxima da sobrancelha. Para arrematar, pele fresh, boca nada e cílios bem curvados.

Super romântico, o make monocromático da Têca trouxe um mix de texturas bem diferente. Pra começar as maçãs do rosto, que ganharam esse toque rosado com um batom aplicado com pincel de blush (boa ideia para quem não tem blush na bolsa e quer retocar o make a qualquer hora e lugar!). Já os olhos foram realçados com gloss rosa brilhante. Os lábios fecharam o make com um batom rosinha pálido fofo.

As modelos da TNG desfilaram com delineador vermelho grossinho. Não sei se gostei… Ainda tenho aquela mentalidade de que vermelho só fica bonito na boca, mas enfim…

O make da Triya! Uma pegada meio Sereia (quem viu Piratas do Caribe 4 sabe do que eu estou falando!), bem verão, a cara do Rio! Para fazer par com os olhos multicoloridos, esfumados com sombras verde-água, lavanda e dourada, as têmporas foram realçadas com bastante blush rosao que criou um degradê lindo no rostoNota 10!
E vocês, curtiram as tendências?
Beijo!
Fotos: Beautylidade Pública
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Espero seu comentário!!