Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Kardashias...

Quando você acha que está tudo tedioso no mundo das celebrities, sempre chega 1, 2, 3, 4 Kardashians e animam seu dia. É que vocês sabem que a Kim vai casar, daí hoje elas foram na loja da Vera Wang para ela experimentar o vestido, looks do dia:


Primeiro Kris e Kim levaram a tendência do branco muito a sério, mas isso é de menos quando vemos 4 Hermés num singelo metro quadrado. É muita riqueza pra uma montagem só. E já que banalizou, moço, me vê uma roxa ou essa laranja tá de bom grado também!
Agora pra aproveitar o ensejo, depois de ter feito post estilo das 3 irmãs, tá decidido: a nossa favorita é a Kourtney! Ela tem o estilo mais interessante, que foge de uma possível cafonice e sensualidade exacerbada. Está sempre com looks adequados, antenados e simpáticos. Mas seu melhor acompanhamento se chama Mason!

Ele é uma fofura sem tamanho, cara de homenzinho, meio sapeca. Sem contar que a mãe sempre cria uns looks very fashionistas, mas tudo, logicamente apropriado pra idade do envolvido! Abre o olho, Suri!

Gosto muito  delas!! bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Espero seu comentário!!