Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Conversando com vcs...

Hoje estou aqui pesquisando sobre decoração e fiquei tão apaixonada por tudo que vi que já preparei vários posts pra vcs, espero que vcs fiquem empolgadas como eu!!!
Ainda não estou morando na minha casa e sim num apart-hotel e mesmo assim não deixo de dar meu toque pessoal e deixar tudo bem arrumadinho do jeito que eu gosto!!
E estou cheia de idéias... depois vou postar cada detalhe pra vcs...


Para aproveitar...

Créditos imagens tessituras

Que tal aproveitar aqueles potes de vidro que estão largadinhos num canto?
Eles podem se transformar em criativos porta-retratos.
Deixe a imaginação rolar solta e crie uma diferente composição de "potes-retratos".






Varal de mensagens


Créditos imagens Stela and Henry blog



Crie o seu também!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Espero seu comentário!!