Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

A salvação dos (meus) cabelos oleosos!!!

shampoo a seco 150x150 Shampoo a seco



Na correria do dia-a-dia, com a agenda cheia de compromissos, reservar alguns momentos para cuidados simples, como lavar os cabelos, parece impossível para algumas mulheres. Mesmo nos dias em que surgem situações de emergência, como um compromisso de última hora ou até mesmo acordar atrasada, mulher nenhuma gosta de parecer desleixada. Para quem precisa economizar tempo, o shampoo a seco pode ser a solução para deixar os cabelos limpinhos, sem molhar. O produto também é uma boa dica para quem quer fazer a escova durar mais alguns dias.
 

O shampoo a seco Klorane, possui em sua fórmula microesferas naturais que absorvem o excesso de oleosidade dos fios e eliminam aquele aspecto pesado dos cabelos sujos. O shampoo tem três versões, aveia para cabelos normais, centáurea para cabelos grisalhos e urtiga para cabelos oleosos. A aplicação do produto é rápida e fácil. Agite bem antes de utilizar e pulverize uma pequena quantidade, a 30 cm dos cabelos. O produto forma uma camada branca, como um talco. Deixe agir por 2 minutos e para remover é só escovar os cabelos. O resultado é um efeito de cabelos limpos, brilhantes e com volume natural em questão de minutos. O preço do shampoo da Klorane pode variar bastante, mas a embalagem com 150 ml custa na faixa de R$ 45 a R$ 50.


Apesar de bastante prático, o shampoo a seco não substitui uma boa lavagem e não deve ser utilizado diariamente, pois pode causar irritação do couro cabeludo pelo acúmulo de resíduos. A lavagem comum, além de estimular a circulação sanguínea, faz uma limpeza profunda e remove os resíduos do couro cabeludo às pontas dos fios. Quem tem problemas com caspa ou feridas no couro cabeludo deve evitar esse tipo de produto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Espero seu comentário!!