Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Como guardar nossas adoradas bolsas!!!














As bolsas são um dos acessórios de desejo e uma verdadeira tentação para as mulheres. Escolher entre os diversos modelos, estilos, cores e tamanhos parece ser uma missão quase impossível.

Quanto mais opções para combinar com os looks, melhor. Mas com tanta variedade, é preciso saber como guardar as bolsas para garantir que elas fiquem parecendo sempre novas. As bolsas precisam de cuidados especiais, pois qualquer desleixo pode acabar danificando os acessórios.

Além de conservar por dentro, é preciso embalar as bolsas para proteger de poeira e demais agressões. O ideal é utilizar somente sacos de tecidos como TNT, feltro ou algodão e evitar os de plástico, pois criam mofo, principalmente nas bolsas de couro.
Lembre-se de manter suas bolsas sempre limpas. Por isso, assim que esvaziá-las, passe um pano levemente umedecido em água e sabão neutro para remover a sujeira da superfície e em seguida passe um pano seco. Aproveite e faça a faxina completa retirando todas as sujeiras e papéis sem utilidade do lado de dentro da bolsa.

Qual o melhor lugar para guardar as bolsas?


Além de boa conservação, as bolsas necessitam de um espaço ideal para serem guardadas. O melhor lugar para guardar as bolsas são as prateleiras dentro do armário. Organize as bolsas grandes e médias seguindo um padrão de modelos, tamanhos e cores, colocando uma ao lado da outra para que possam ser facilmente encontradas. As bolsas pequenas, de mão e modelos mais delicados devem ser guardadas dentro de caixas.
Caso não tenha espaço suficiente para guardar as bolsas dentro do armário, pendure aquelas que você usa com mais frequência em um mancebo ou cabideiros. Para evitar que as alças arrebentem ou fiquem deformadas, as bolsas devem ficar penduradas por pouco tempo.

Se tiver espaço livre em gavetões, eles também podem ser um ótimo abrigo para as bolsas. Na falta de um local apropriado para guardar as bolsas, aposte em cestos de chão, que além de deixar o quarto organizado e as bolsas protegidas, ainda podem fazer parte de decoração.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Espero seu comentário!!