domingo, 13 de fevereiro de 2011

RENATA VC ESTA FICANDO LOUCA ...

E SUPER FELIZ !!

Sei que tenho postado pouco mas vou voltar com corda total! Estou trabalhando muito pra melhorar a página do blog ,tem tanta coisa pra ver e entender !!! rsrs que acabo só fazendo isso por um grande período do meu tempo livre.Tenho que me policiar pq estou adorando isso tudo, afinal minha profissão apesar de não exercer esta totalmente ligada a esse universo, já estou até editando HTML .
 Estou em Porto Alegre e peguei um produto da contém 1g pra testar, o prime para maquiagens, por esses dias posto pra vcs o que achei.Aqui esta acontecendo a liquida Porto Alegre e vou dar umas olhadas nas tendências e admirar (no bom sentido) as lindas gaúchas e o que elas estão usando por aqui, ahhh e depois vamos a São Gabriel levar nossa filha pra faculdade, aff início de uma nova fase,rsrs ...

bjos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Espero seu comentário!!