Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SUPER !!! OMBRÉ HIGHLIGHTS


Drew é unanimidade, não é aquela magreza toda, tem traços curvilíneos, mas é sempre tão exuberante! Seus cabelos estão tipo ombré, mas num nível avançado. O contraste e intensidade estão maiores, mas nela ficou perfeito. Esse caso é bacana pra quem tem o cabelo já mais claro e não quer radicalizar. E também atribuo ao fator personalidade, no meu caso não aguentaria uma raiz desse tamanho, mas acho que na Drew tem tudo a ver.


E taí um trio exótico: Ivetinhae, Alexa e Julia. As três numa versão bem recente e sutil. Na Ivete deu uma iluminada bacana no rosto, acho que deu uma variada, mas sem radicalizar. Alexa mostrou que em cabelo curto essas tonalidades múltiplas podem deixar o visual harmonioso. E Julia Roberts é pura sofisticação, alías, acho que a sutiliza das ombré traduzem esse espírito.

Agora um exemplo de ombré mal executada: Lauren Conrad. Ficou muito radical, o que era pra ser sutil e sombreado, ficou um extremo que mais parece uma californiana universitária. E eu costumo amar o cabelo da LC, dessa vez não curti e pra completar esse megahair descarado só piorou o negócio, ficou esquisitíssimo.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Espero seu comentário!!