quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Shorts X Pernas by Renata

Vou ser abusada !!! toh me achando mesmo!! rsrs
Comprei um creme da Nivea bye bye celutite www.nivea.com.br, só para o interior das coxas. E venho usando desde setembro, tenho mania de creme pra todos os lados então acabava usando os que mais gostava e deixava esse de lado.
Resolvi pegar pesado na musculação pra ver o que dava!!, vi uma matéria na Boa forma que os músculos tem memória e como faço academia a anos fui testar!!!, arrasei toh super boaaa!!voltei a ter aquelas coxas maravilhosas e outras coisinhas mais. Então resolvi falar sobre isso hoje e dar a dica quanto mais vc vê resultado na ACADEMIA mais vc quer exercitar. Então força meninas e meninos!!





By Renata Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Comprei esse creme e nem uso.Você viu resultado mesmo???Vou ja usar o meu.kkkkkk
    Vc usa antes ou depois da musculação??
    bjinhissss...

    ResponderExcluir
  2. Vi resultado sim!!
    Apesar de saber que o resultado é melhor antes da musculação só uso a noite...
    bjos

    ResponderExcluir

Espero seu comentário!!