No ano passado a cor escolhida foi o turquesa, mas agora a aposta é mais vibrante. “É cativante e estimulante, faz fluir a adrenalina e é perfeita para afastar a tristeza”, explica Leatrice Eiseman, diretora executiva da Pantone. Segundo ela, o tom traz viço e saúde para quem usa, além de chamar a atenção.
E não podiam faltar opções de rosa nas coleções de makes e acessórios. Para quem procura incluir a Honeysuckle no visual, o Delas selecionou dois produtos bem semelhantes ao hit do ano.
Para as unhas, o esmalte “Confeti”, da Impala, é bem parecido com a Madressilva. Na boca, a cor intensa é do novo batom Chanel Rouge Allure Insolente. A colunista Alline Cury, correspondente do iG em Paris, testou o produto.
Foto: Alline Cury
O batom Chanel Rouge Allure Insolente (29,90€) é lançamento e promete ser ícone da temporada
Foto: Divulgação
O esmalte "Confeti" da Impala (R$ 2,25) também é na cor do ano